A equipe de eSports do West Ham United anunciou dois novos reforços para a nova temporada competitiva de FIFA 20, assinando com o britânico Jas “Jas” Singh e com o argentino Yago “Yago” Gabriel.

O jovem argentino de 19 anos Yago foi uma das surpresas do FIFA eNations Cup 2019 formando dupla com Nicolas “nicolas99fc no Xbox. A dupla que representou a seleção da Argentina alcançou o 2º lugar da competição.

Jas Singh representou durante a temporada passada o Team Envy e o Scuf Gaming, tendo o seu melhor resultado na ePremier League 2019 onde competiu com as cores do Chelsea e alcançou o pódio.

Ambos os jogadores são agenciados pela Team Bundled que anunciou ser a nova parceira do clube inglês. O West Ham United inaugurou sua seção de eSports em 2017 com a contratação de Jamie “Jamboo” Rigden

Esse é o segundo clube da Premier League que é parceiro da agencia, o primeiro foi o  Wolverhampton. Os brasileiros Ébio “Ebinho” Bernardes e Flávio “Fifilza” Brito representam os Wolves.

Quem é a Team Bundled?

A Bundled é uma gestora de eventos e gerenciamento de desempenho de jogadores profissionais de eSports. O clube inglês foi o primeiro da Premier League a dar um passo eSports quando revelou a contratação de Sean ‘Dragonn’ Allen em 2016.

O diretor comercial do West Ham, Karim Virani, disse: “O clube sempre foi proativo e um dos pioneiros no eSports e essa parceria é mais um passo em nossa jornada.”

Yago, Sean e Jas posam para o anuncio oficial do West Ham. (Foto: Reprodução)

A Bundled é uma empresa dinâmica e com visão de futuro e isso nos ajudará a ser um dos principais clubes da Premier League no eSports“, acrescenta Karim.

Melvyn Wolthers, diretor da Bundled, disse: “O West Ham é um clube conhecido em todo o mundo. Estamos ansiosos por dois anos emocionantes e por criar alguns momentos especiais com o clube e seus fãs. ”

Quer saber tudo sobre o cenário competitivo de FIFA? Curta, comente e compartilhe as notícias em primeira mão aqui no FIFABR News.